Curso | Ações de pós-vendas: Fortalecendo o relacionamento com o cliente
Evolução nas relações entre as empresas e os seus clientes, para identificar a ação de pós-venda como uma das possíveis ações de aproximação e relacionamento com os clientes, e perceber as possíveis consequências desse processo.
Objetivo do curso
O curso de irá demonstrar a evolução nas relações entre as empresas e os seus clientes, para identificar a ação de pós-venda como uma das possíveis ações de aproximação e relacionamento com os clientes, e perceber as possíveis consequências desse processo.
Modalidade: Presencial: Sindilojas POA – Rua Dos Andradas, Nº 1234, 9º andar – Centro – POA/RS
Dia e horário da aula: 23/07 das 08h30 às 11h30
Carga horária: 03 horas
Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.
Investimento para não associado: R$ 35,00
Conteúdo abordado:
- Análise do ambiente competitivo do mercado;
- Quais são as expectativas do mercado;
- Surgimento do marketing de relacionamento;
- Ações de relacionamento com os clientes;
- Definições e aplicações de pós-venda;
- A importância do pós-venda; quando ocorre pós-venda;
- Cuidados na implementação e execução do pós-venda; possíveis consequências das ações de pós-venda.
Apresentação do facilitador:
Jader Denicol do Amaral
Mestre de desenvolvimento humano pela UFRGS.
Master Coach pela Associação Internacional de Coaches Profissionais – ICP/Chile e pela Sociedade Gaúcha de Coaching, Treinador Comportamental pelo IFT/SP. Pracctitioner em PNL – Programação Neurolinguistica.
Empresário, Diretor da CEREUS – Centro de Desenvolvimento Humano.
Trainner do Programa Alma do Líder. Professor de Pós-Graduação e MBA.
Palestrante temas: Resultados, Motivação, Educação Emocional.
Autor do livro: Jogos Cooperativos – Construindo um Mundo Melhor, 2004.
INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
varejo.educacao@sindilojaspoa.com.br
Telefone: (51) 3025-8300
Whatsapp: (51) 98939-4254