Marketing para varejo: erros que as marcas cometem

Palestra sobre Marketing para o varejo.

Marketing para o varejo: Onde as marcas erram?

Nesta palestra, vamos explorar o funcionamento das marcas e entender por que, apesar de tanto esforço, os retornos muitas vezes ficam aquém do esperado.

Abordaremos os 4 maiores erros no marketing que podem estar minando seus resultados, e, através de casos de sucesso, vamos aprender como empresas bem-sucedidas alavancaram suas marcas para crescer de forma sólida e sustentável.

Se você quer ajustar sua estratégia e maximizar o retorno de suas ações, não perca esta oportunidade de repensar seu marketing com insights práticos e inovadores.

Assuntos abordados:

• Como as marcas funcionam?
  • Porque estamos fazendo cada vez mais e tendo cada vez menos retorno
  • Os 4 maiores erros no marketing
  • O que podemos aprender com empresas que cresceram impulsionadas por suas marcas

📅 Data: 16 de Outubro
🕒 Horário: 8h30
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Auditório Sindilojas Porto Alegre, Centro Histórico, Porto Alegre/RS

💼 Inscreva-se clicando aqui

Se você não é associado ao Sindilojas Porto Alegre, faça sua inscrição aqui.

Saiba mais sobre Daniele Lazzarotto

Estrategista de marcas e sócia-fundadora da Cordão

A Dani é formada em publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Com mais de 15 anos de experiência como estrategista em grandes agências de propaganda, hoje ela é sócia-fundadora da Cordão. Sob sua liderança, a consultoria já realizou projetos de estratégia, pesquisa e branding para grandes marcas como Agibank, O Boticário, Estapar, Sicredi e Tramontina.

Seu compromisso com a evolução do mercado de estratégia a levou a atuar como professora em MBA’s, cursos livres e contribuir regularmente com artigos e na newsletter Nós da Cordão. Além disso, também assumiu posições de destaque, incluindo quatro anos como presidente do Grupo de Planejamento do RS e diretora da Associação Riograndense de Propaganda.

Sua trajetória já foi reconhecida com diversos prêmios, incluindo o de Profissional de Planejamento do Ano pela ARP e Top de Marketing da ADVB.