MEI que Vende, Vence: Inteligência de Mercado na Prática
Entenda o mercado, se destaque da concorrência e venda mais!
VALORES:
- Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$30,00
- Vagas para não associados R$ 80,00
Obs.: Em caso de inscrição e não comparecimento, será cobrada a taxa de 30 reais na mensalidade do associado.
Facilitador: Profª Drª Valesca Reichelt
Mini Bio: Consultora na área de Marketing, Vendas e Negócios, atuando com planejamento estratégico, branding, pesquisa de mercado, liderança e motivação. Tem vivência em transformação digital e no ecossistema de inovação, com expertise em desenvolvimento do plano de marketing e vendas. Experiência como head de marketing em empresas da área de tecnologia e educacional. Atua em educação corporativa, realizando capacitações e treinamentos in company, para empresas como Studio fiscal, SESI, Auxiliadora Predial, SIMERS e AMBEV.
Professora universitária de graduação e pós-graduação na área de Negócios em instituições como SENAC, PUC-RS, IFRS, ESPM, CESUCA e ULBRA.
Mestre e Doutora em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP e Stockholm School of Economics (Suécia), bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS.