MEI que Vende, Vence: Inteligência de Mercado na Prática

Entenda o mercado, se destaque da concorrência e venda mais!

 

📊 MEI que Vende, Vence: Inteligência de Mercado na Prática 📊

Se você é Microempreendedor Individual e quer vender com mais estratégia e segurança, esse evento é pra você! Aprenda como aplicar a inteligência de mercado no seu negócio de forma prática, com uma especialista que une experiência de mercado e visão acadêmica.

🗓 Datas: 17/07/2025
🕘 Horário: 8h30 às 11h30
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234, 9° andar – Sala Inovação


Objetivo: Fornecer aos empreendedores MEI conhecimentos sobre análise de mercado e concorrência, ajudando-os a identificar tendências, entender o comportamento dos consumidores e desenvolver estratégias para se destacar no mercado.


📚 Conteúdo Programático:

✅ Entender o cenário de mercado em que seu negócio está inserido
✅ Analisar a concorrência e identificar o que realmente importa
✅ Reconhecer tendências e oportunidades de crescimento
✅ Criar estratégias para se diferenciar e conquistar mais clientes

📈 Entenda o mercado, se destaque da concorrência e venda mais!

FAÇA SUA INCRIÇÃO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

 

VALORES:

  1. Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$30,00
  2. Vagas para não associados R$ 80,00

Obs.: Em caso de inscrição e não comparecimento, será cobrada a taxa de 30 reais na mensalidade do associado.

Facilitador: Profª Drª Valesca Reichelt

Mini Bio: Consultora na área de Marketing, Vendas e Negócios, atuando com planejamento estratégico, branding, pesquisa de mercado, liderança e motivação. Tem vivência em transformação digital e no ecossistema de inovação, com expertise em desenvolvimento do plano de marketing e vendas. Experiência como head de marketing em empresas da área de tecnologia e educacional. Atua em educação corporativa, realizando capacitações e treinamentos in company, para empresas como Studio fiscal, SESI, Auxiliadora Predial, SIMERS e AMBEV.

Professora universitária de graduação e pós-graduação na área de Negócios em instituições como SENAC, PUC-RS, IFRS, ESPM, CESUCA e ULBRA.

Mestre e Doutora em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP e Stockholm School of Economics (Suécia), bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS.