
📲 Quem sabe faz ao vivo – Como fazer lives que vendem
Se você é lojista e quer usar as redes sociais para vender mais ao vivo, esse curso é pra você!
No dia 23 de julho, participe do workshop com Fabiane Rittes, empresária à frente da Lizáli — marca que se tornou referência nacional em Live Commerce, unindo carisma, estratégia e resultado.
🗓 Datas: 23/07/2025
🕘 Horário: 8h30 às 11h30
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234, 9° andar – Sala Inovação
✨ Objetivo:Capacitar os participantes a planejarem, executarem e otimizarem lives com foco em vendas, aprendendo técnicas de engajamento, estrutura de roteiro, abordagem comercial e mensuração de resultados, inclusive no TikTok.
🎯 Você vai aprender a:
-
Usar as lives como estratégia para humanizar e impulsionar as vendas online
-
Estruturar uma live do zero com foco comercial
-
Criar engajamento, audiência e técnicas de escassez com autenticidade
- Usar técnicas para criar urgência e escassez sem parecer apelativo
-
Medir e otimizar resultados para ter consistência nas vendas
-
Explorar as lives no TikTok — canal promissor e ainda pouco explorado
🚀 Chega de fazer live só por fazer. Aprenda com quem já validou o modelo e gere vendas de verdade com conteúdo ao vivo.
FAÇA SUA INCRIÇÃO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
VALORES:
- Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$30,00
- Vagas para não associados R$ 80,00
Obs.: Em caso de inscrição e não comparecimento, será cobrada a taxa de 30 reais na mensalidade do associado.
Facilitador: Fabiane Rittes
Mini Bio: Fabiane Rittes é publicitária e há 11 anos atua na liderança da Lizáli, empresa familiar fundada há 35 anos por sua avó. Atualmente, representa a terceira geração de mulheres à frente do negócio, 100% feminino. É responsável pela gestão da marca, e-commerce, redes sociais e loja física. Sob sua gestão, a Lizáli se destacou pelo uso estratégico das Lives Commerces, tornando-se referência no modelo, que impulsionou significativamente os resultados da empresa. Em 2025, foi palestrante no Palco Mão na Massa da FBV, onde compartilhou suas metodologias já testadas e validadas no varejo.