Já garantiu o seu lugar?
Nos dias 20, 21 e 22 de maio, o varejo se reúne no Centro de Eventos Fiergs
A Feira Brasileira do Varejo (FBV) 2026 tem nova curadoria para manter uma “regra” extraoficial: a edição seguinte tem de ser sempre melhor do que a anterior. Desafio que o Sindilojas POA assume e no qual se põe a trabalhar desde o final do evento. A nova curadoria é da BS Project, hub de inovação criativa que vem desenvolvendo projetos de alto impacto dentro de grandes empresas brasileiras, como Santander Brasil, Sebrae, Itaipu, Renault Geely, entre outras.
O trabalho integra estratégia, conteúdo e experiência, um cruzamento entre inovação, cultura, comunicação, educação e marcas. “A FBV 2026 nasce de uma leitura clara do momento que o varejo está vivendo: estamos deixando um modelo transacional para entrar definitivamente na era conversacional. Isso não é um jargão, é uma mudança prática, diária, na forma como consumidores e marcas se relacionam”, anuncia João Ramos, cofundador da BS Project.
A aposta da FBV 2026 é de que o futuro do varejo é feito de pessoas, de conversas e de conexões reais. É a conversa no balcão, o atendimento no WhatsApp, o insight vindo de uma escuta digital. O que muda não é o varejo, mas sim o jeito de se relacionar. A curadoria entende que a tecnologia voltou a falar a língua das pessoas. Dados e emoção, IA e intuição caminham juntos porque o futuro é feito de conexões humanas. O consumidor não quer ser apenas atendido: quer ser compreendido. O novo paradigma…
Para ler toda essa notícia e as demais, clique aqui.