Sindilojas POA destaca presença gaúcha na Confederação Nacional do Comércio
Luiz Carlos Bohn foi eleito para o cargo de 1º vice-presidente da CNC
O Sindilojas Porto Alegre parabeniza e destaca a presença de lideranças empresariais do RS na eleição da Confederação Nacional do Comércio (CNC) realizada na quarta-feira (23/9), em Brasília.
A CNC confirmou a reeleição do presidente da Confederação, José Roberto Tadros, e a escolha do presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e IFEP, Luiz Carlos Bohn, para o cargo de 1º vice-presidente da entidade, integrando a chapa “Unidos pela CNC”. A representação do Estado no pleito também conta com Leomar Rehbein como suplente da diretoria referente ao mandato de 2026-2030.
O processo eleitoral teve, ainda, uma gaúcha na presidência da mesa: vice-presidente da Federação e do Sindilojas de São Sepé, Isabel Cristina Vidal Ineu, foi convocada pela CNC para presidir o rito.
A atuação de Bohn em nível nacional consolida o protagonismo gaúcho nas grandes pautas econômicas, regulatórias e de desenvolvimento do setor de comércio, bens, serviços e turismo.