RDC Shopping deverá aumentar a exposição e os resultados das lojas

Parceria do Sindilojas POA e RDC TV engloba divulgação das marcas e de seus produtos em multiformatos, tanto nas redes sociais quanto na TV.

Lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre contam, agora, com uma novidade que vai ajudá-los a levar a sua marca muito mais longe e a alavancar as vendas. Trata-se do RDC Shopping, uma parceria entre a Entidade e a emissora RDC TV (canal 24 e 524 da NET), líder da iniciativa, definida como um marketplace com diversos benefícios inclusos.

Com o RDC Shopping, as marcas podem divulgar seus produtos em uma plataforma de e-commerce e anunciá-los em publicações patrocinadas nas redes sociais. Além disso, também possuem a opção de adquirir espaços de merchandising durante a programação da emissora na TV, com propagandas em diferentes formatos.

Dessa forma, as empresas poderão estar em contato com milhares de consumidores, anunciando suas ofertas tanto nos canais digitais quanto na TV, tornando sua marca conhecida por muitas pessoas.

Saiba mais sobre essa nova parceria. Entre em contato com nossos consultores pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou WhatsApp (51) 99322.0820.