RDC Shopping

Home >Benefícios >RDC Shopping

O marketplace que vai valorizar ainda mais o seu negócio, expondo a sua marca para milhares de clientes.

O Sindilojas Porto Alegre oferece aos seus associados a possibilidade de aderir ao novo marketplace gaúcho com condições especiais. A ideia é valorizar ainda mais o seu negócio, expondo a sua marca para milhares de clientes com o RDC Shopping. Uma oportunidade única que atende a todas as expectativas, desejos e necessidades que você tem com relação a sua empresa. Afinal, ninguém o entende melhor do que você, e não há nada melhor para promovê-lo do que o RDC Shopping. Já imaginou marcar presença online, assim como na TV, 24h por dia, 7 dias por semana? Isso tendo milhares de internautas e telespectadores em contato direto com o seu negócio. É praticamente uma janela para o mundo, distribuída de forma simultânea e integrada. Outra grande vantagem é que você pode abrir esse serviço em qualquer dispositivo e lugar, o que facilita muito a inserção da sua marca nos lares de todo o Brasil.

Os seus principais diferenciais são:

Não perca essa oportunidade única que une uma plataforma moderna para os seus produtos e a divulgação em um veículo de comunicação 24hs por dia. Entre em contato conosco!

Como contratar?

Este produto é oferecido em parceria com a RDC Shopping. Para saber mais entre em contato pelo telefone (51) 3025-8300, no WhatsAPP (51) 99322-0820 ou ainda pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br