Curso Gestão de Conflitos no Atendimento ao Cliente
Aprenda técnicas para melhor administrar conflitos que possam ocorrer durante o processo de venda
(Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível clicando aqui, e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.)
—————————————————————————————————————–
OBJETIVO DO CURSO
Aprimorar e desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais para os profissionais que atuam no atendimento ao cliente para facilitar o relacionamento e a resolução de conflitos.
Modalidade: On-line (ao vivo)
Dias e horário da aulas: 27 e 28/9, das 19h às 21:30
Carga horária: 05 horas
Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.
Investimento para não associado: R$ 50,00
CONTEÚDO
- A influência da motivação individual no atendimento e nas vendas;
- Impacto do atendimento na imagem da instituição;
- Técnicas de atendimento e vendas;
- Atendimento em vendas padronizado, mas humano;
- Perfil do atendente em vendas/competências essenciais de quem faz as vendas ao cliente;
- Habilidades, características e postura.
- Conhecer o cliente: a importância da comunicação verbal e não-verbal;
- Estratégias de abordagem como ponto de atenção
Apresentação do professor:
Jader Denicol
Mestre em desenvolvimento humano pela UFRGS. Master Coach pela Associação Internacional de Coaches Profissionais – ICP/Chile e pela Sociedade Gaúcha de Coaching. Treinador Comportamental pelo IFT/SP. Pracctitioner em PNL – Programação Neurolinguistica. Empresário, Diretor da CEREUS – Centro de Desenvolvimento Humano. Trainner do Programa Alma do Líder. Professor de Pós-Graduação e MBA. Palestrante temas: Resultados, Motivação, Educação Emocional. Autor do livro: Jogos Cooperativos – Construindo um Mundo Melhor, 2004.
Importante
Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível AQUI, e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.
INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI
Dúvidas: entre em contato!
varejo.educacao@sindilojaspoa.com.br
Telefone: (51) 3025-8300
Whatsapp: (51)98939-4254