8 tendências do varejo digital que você precisa saber

Prepare-se para o futuro do varejo digital! Descubra as 8 tendências que vão mudar o jogo e podem impulsionar o seu negócio. Além de dicas práticas e provocações, venha descobrir estes insights alinhados com a NRF2023.

DATA: 22 de março

HORÁRIO: 8h30

LOCAL: Hotel Swan Generation (Rua 24 de Outubro, 1611)

Elifas de Vargas, Profissional de Comunicação e Marketing, empresário e mentor para empresas com foco no varejo. Entusiasta da tecnologia e inovação, é curador de diversos eventos nesta área.

Inscrições gratuitas para associados Sindilojas POA. Para o público em geral, o investimento é de R$50.

Te aguardamos para um momento de networking antes do início da palestra.

Saiba mais sobre Elifas de Vargas

Elifas de Vargas é formado em Marketing, com especialização em Quality Service pela Disney Institute na Flórida-USA. É criador da metodologia FastVideos, produção rápida e versátil de vídeos para web, utilizando apenas o smartphone. Responsável por fundar a primeira webtv privada do Rio Grande do Sul, em 2006, dentro da incubadora tecnológica da Univates, possui ampla experiência em comunicação e é Terapeuta Comportamental pela Escola de Executivos e Negócios Instituto Albuquerque, certificada pela Fundação Napoleon Hill. Empresário, Co-Founder da Agência de Marketing Kreativ desde 2010, com sede em Lajeado/RS e filiais em POA/RS e Rio de Janeiro/RJ, está sempre em busca de experiências que impactem os negócios de seus clientes. Assim, também é curador de diversos eventos, entre eles, o Rio Inovattion Week – Palco Conceta Varejo (maior evento de inovação e tecnologia da América Latina) e do SRE Trade Show do Rio do Janeiro. Mais recentemente, em janeiro de 2023, Vargas fez a curadoria de conteúdo da NRF, em Nova York, para o Projeto NRF 2023 Digital Discovery.