Atendimento que Vende: Transforme Interações em Resultados
O bom atendimento deixou de ser diferencial — e passou a ser obrigação. Descubra como cada interação pode gerar mais valor, fidelização e vendas.
VALORES:
- Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$30,00
- Vagas para não associados R$ 80,00
Obs.: Em caso de inscrição e não comparecimento, será cobrada a taxa de 30 reais na mensalidade do associado.
Facilitador: Elisa Oca Bertaso
Mini Bio: Formada em Administração de Empresas pela PUC-RS com Mestrado em Administração de Empresas com ênfase em organizações pela UFRGS. Fundadora da Oca Educação Corporativa empresa voltada ao desenvolvimento de estratégias de treinamento e a disseminação de conteúdo nas empresas. Com 30 anos de atuação em consultoria voltada para melhorias no atendimento ao cliente, varejo, educação corporativa liderança e vendas. Nessa longa caminhada já ajudou muitas empresas nesse processo constante de elevar o patamar do atendimento ao cliente.