CAFÉ COM LOJISTAS ONLINE | O consumidor mudou! O mercado mudou! E agora?

Evento ocorre no dia 26 de maio e convida os participantes a analisarem as transformações ocorridas no mercado, com palestra e dinâmicas.

O Sindilojas Porto Alegre está com as inscrições abertas para o Café com Lojistas Online do dia 26 de maio. O encontro virtual traz como título “O consumidor mudou! O mercado mudou! E agora?” e convida os participantes a analisarem as transformações ocorridas especialmente nos últimos anos, por meio de palestra e dinâmicas de grupo.

O tradicional evento, agora também reformulado de acordo com os novos tempos, será conduzido por Cláudio Fonseca, profissional com larga experiência em estratégias comerciais e de experiência do consumidor, e por Jorge Avancini, que possui domínio em áreas como gestão, vendas e marketing. Associados ao Sindilojas Porto Alegre podem se inscrever gratuitamente. Aproveite!

Sobre os palestrantes:

Cláudio Fonseca possui larga experiência em estratégias comerciais, de relacionamento, fidelização e CX – Experiência do Consumidor, tendo atuado para diversos segmentos de negócios, de diferentes portes e plataformas. Construiu um expressivo portfólio de realizações, em especial para o varejo e serviços com tecnologia. Desenvolveu e implantou projetos e modelos de negócio junto a empresas como RBS, RBS Direct, Panvel Farmácias, Farmácias Pague Menos, Lojas Lebes, Moinhos Shopping, Unicred POA, PUCRS, Rede Marista Centro Sul, Cyrela Goldstein, Thinkseg, Dotz, Sindaergs, Ascorsan, dentre outras.

Jorge Avancini carrega em sua vasta trajetória passagem por diferentes áreas, em cargos de diretoria e gestão: Vendas, Distribuição, Produto, Merchandising, Promoções & Prestação de Serviços e Marketing Esportivo. Considera-se sempre em busca de novos desafios, com perfil empreendedor, criativo, irreverente e inovador. Possui foco em projetos e programas de fidelização e manutenção de clientes, programas de relacionamento e planejamento estratégico.

Serviço:
Café com Lojistas “O consumidor mudou! O mercado mudou! E agora?”
Data: 26 de maio de 2021
Horário: das 9h às 11h
Local: evento virtual, via plataforma Zoom
Investimento: gratuito para associados
R$ 10 para público em geral

*O link do Zoom será enviado para o e-mail informado no momento da inscrição.

QUERO ME INSCREVER