Cenário Econômico em 2023

Saiba o que esperar e como preparar sua empresa

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE JÁ!

DATA: 23 de novembro

HORÁRIO: 9h

LOCAL: Hotel Swan Generation (Rua 24 de Outubro, 1611)

Rafael Disconzi, Head da área de Controladoria e Finanças do Sebrae RS e professor da PUCRS, falará sobre o que esperar do cenário econômico de 2023 e como preparar a sua empresa para esse cenário.

Inscrições gratuitas para associados Sindilojas POA. Para o público em geral, o investimento é de R$50.

Te aguardamos para um momento de networking antes do início da palestra.

Inscreva-se aqui.

Saiba mais sobre Rafael Disconzi

Economista, com Mestrado em Administração de Empresas. Atuação profissional executiva de 20+ anos em Finanças Corporativas (Tesouraria, Derivativos, Captação de Recursos, Gestão de Dívidas, Estrutura de Capital, Gestão de Riscos e Análise de Investimentos) e Controladoria (Gestão Orçamentária, Contabilidade Societária, Planejamento Financeiro e Contabilidade de Custos) em empresas nacionais e multinacionais.  Atuação como Investidor Qualificado em Fundo de Investimento, Conselheiro em empresas/startups investidas e em Comitê de Investimento em Fundos de Private Equity.  Atualmente trabalha como Head da área de Controladoria e Finanças do Sebrae RS e atua como Professor universitário na PUCRS ministrando aulas na graduação e pós-graduação nas áreas Finanças Corporativas, Análise de Investimento e Controladoria.