Como construir comunidades que farão seu negócio crescer

No evento Café com Lojistas, Rafael Martins, CEO e cofundador do Share, abordará a relevância das comunidades, apresentando o case de sucesso do Clube Share e compartilhando dicas sobre como criar, nutrir e crescer sua própria comunidade.

Café com Lojista com Rafael Martins
Café com lojista apresenta “Como construir comunidades que farão seu negócio crescer”, com Rafael Martins.

DATA: quarta-feira, 3 de maio

HORÁRIO: 18h30

LOCAL: Co.nectar Hub (Rua dos Andradas, 1234 – 15º andar – Porto Alegre/RS)

Rafael Martins, CEO e cofundador do Share.

Inscrições gratuitas para associados Sindilojas POA. Para o público em geral, o investimento é de R$50.

Te aguardamos para um momento de networking antes do início da palestra.

Saiba mais sobre Rafael Martins

CEO e cofundador do Share, uma das maiores empresas de educação para o mercado de comunicação do país. Palestrantes e Professor convidado de universidade. É colunista da Band em tecnologia. Já realizou projetos com empresas como: Facebook, Twitter, Globo, Red Bull, Azul Linhas Aéreas, Bradesco, Votoratim, McDonalds, Nubank, 99, entre outros. Cobre anualmente eventos internacionais como: Vidcon na Califórnia, Dmexco na Alemanha, WebSummit em Lisboa. Em 2023 sua empresa ganhou prêmio no Salão ARP 2022, como empresa de Tecnologia do ano. Possui mais de 5 mil alunos ativos em diversos lugares do mundo.