Painel: Experiência de consumo em Ambientes Omnichannel

Não perca a oportunidade de estar à frente das mudanças no cenário de consumo gaúcho. Participe do evento e fortaleça sua estratégia de negócios!

Junte-se a nós para uma análise dos hábitos de consumo no Rio Grande do Sul, apresentada pelo renomado Jornal do Comércio em parceria com os professores da Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs). Neste evento exclusivo, discutiremos os resultados da pesquisa “Os gaúchos e o Consumo”, um estudo detalhado publicado no caderno Dia do Comércio.
Os painelistas, Arcione Piva – Presidente do Sindilojas Poa Mauro Belo Schneider – Editor Executivo do Jornal do Comércio e a Stefania Almeida – Professora Puc RS, compartilharão insights valiosos sobre as tendências de consumo no mercado gaúcho. A pesquisa revela mudanças notáveis nos hábitos dos consumidores, destacando o aumento significativo no consumo de “alimentação em casa” e a preferência pela loja física por mais de 60% dos respondentes.
Ao longo do evento, examinaremos as perspectivas para 2024, comparando dados de 2022 e 2023 para identificar oportunidades e desafios para os varejistas gaúchos. Os gestores terão a oportunidade de antecipar as tendências de gastos e consumo, especialmente em categorias como produtos culturais e serviços relacionados a viagens.
Este evento é uma oportunidade única para empresários, gestores de varejo e profissionais do setor se atualizarem sobre as mudanças no comportamento do consumidor no Rio Grande do Sul, além de proporcionar uma reflexão estratégica para os desafios futuros. Reserve seu lugar agora e faça parte dessa discussão essencial para o sucesso do seu negócio!

INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI