Curso | Prepare-se para alavancar suas vendas: Atendimento e técnicas do varejo
Crie estratégias de atendimento e abordagem para aumentar as vendas em negócios locais, desenvolvendo o atendimento dos atendentes e vendedores.
Objetivo do curso
Este curso tem como objetivo criar estratégias de atendimento e abordagem para aumentar as vendas em negócios locais, desenvolvendo o atendimento dos atendentes e vendedores.
Modalidade: Online – Plataforma Zoom
Dia e horário da aula: 16/07 e 18/07/2024 das 08h30 às 11h30
Carga horária: 06 horas · Serão 2 encontros online de 03h cada
Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.
Investimento para não associado: R$ 50,00
Conteúdo abordado:
- A excelência no atendimento;
- Apresentação pessoal Primeiro Venda-se
- Estilos de Vendedores
- Estratégia para cada tipo de venda.
- Ferramenta de diferenciação;
- Como utilizar os diferenciais na Negociação;
- Estratégias de Negociação.
Apresentação do facilitador:
Rafael Rocha
Especialista em vendas, com mais de 20 anos de experiência atuando em empresas nos cargos de gestão e estratégia de vendas. Tendo em seu currículo empresas como: Coca-Cola, Schin, Itaiquara, dentre outras do cenário Nacional. Reconhecido por conquistar diversas premiações em sua carreira, sendo uma delas de melhor vendedor na Coca-Cola em 2007. Hoje atua como consultor de empresa, auxiliando empresas a desenvolver os processos de vendas, reconhecer seus diferenciais e profissionalização de equipes e líderes.
INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
varejo.educacao@sindilojaspoa.com.br
Telefone: (51) 3025-8300
Whatsapp: (51) 98939-4254