Curso | Prepare-se para alavancar suas vendas: Atendimento e técnicas do varejo

Crie estratégias de atendimento e abordagem para aumentar as vendas em negócios locais, desenvolvendo o atendimento dos atendentes e vendedores.

 

Objetivo do curso

Este curso tem como objetivo criar estratégias de atendimento e abordagem para aumentar as vendas em negócios locais, desenvolvendo o atendimento dos atendentes e vendedores.

 

Modalidade: Online – Plataforma Zoom

Dia e horário da aula: 16/07 e 18/07/2024 das 08h30 às 11h30

Carga horária: 06 horas · Serão 2 encontros online de 03h cada

Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.

Investimento para não associado: R$ 50,00

 

Conteúdo abordado:

  • A excelência no atendimento;
  • Apresentação pessoal Primeiro Venda-se
  • Estilos de Vendedores
  • Estratégia para cada tipo de venda.
  • Ferramenta de diferenciação;
  • Como utilizar os diferenciais na Negociação;
  • Estratégias de Negociação.

 

Apresentação do facilitador:

Rafael Rocha

Especialista em vendas, com mais de 20 anos de experiência atuando em empresas nos cargos de gestão e estratégia de vendas. Tendo em seu currículo empresas como: Coca-Cola, Schin, Itaiquara, dentre outras do cenário Nacional. Reconhecido por conquistar diversas premiações em sua carreira, sendo uma delas de melhor vendedor na Coca-Cola em 2007. Hoje atua como consultor de empresa, auxiliando empresas a desenvolver os processos de vendas, reconhecer seus diferenciais e profissionalização de equipes e líderes.

INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI 

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

varejo.educacao@sindilojaspoa.com.br

Telefone: (51) 3025-8300

Whatsapp: (51) 98939-4254