Curso Black Week e Natal – Utilize as redes sociais para alavancar suas vendas (manhã)

Aprenda as melhores estratégias e dicas para aplicar nas vendas digitais e presenciais de final de ano. Aprenda ainda técnicas e comportamentos das redes sociais, sabendo assim como transformar as mídias sociais em vitrine para levar o cliente até a loja ou empresa. Público-alvo: Empresários, lojistas, vendedores e demais interessados. Conteúdo programático: 1 – Quais os […]

Público-alvo: Empresários, lojistas, vendedores e demais interessados.
Conteúdo programático:
1 – Quais os melhores lugares para vender lugar para vender?
2 – As melhores redes sociais para trabalhar no Black Friday e Natal;
3 – Definição do Público-alvo para as ações promocionais das duas datas;
4 – Os melhores e mais assertivos gatilhos mentais para vender mais;
5 – Estratégias para vender mais na internet e redes sociais;
6 – Quais redes sociais devo usar no meu negócio;
7 – Estratégias para vender mais no WhatsApp Business;
8 – Comportamento das postagens nas redes sociais;
9 – Treinamento da equipe para as datas de fim de ano;
10 – Aplicativos e ferramentas para criar ofertas atrativas;
11 – Estratégias gerais para alavancar as vendas de qualquer negócio no Black Friday e natal.

12 – Cases e exercícios práticos para treinar.