CURSO | Estratégias de vendas no Varejo Digital

Desenvolva práticas de planejamento e criação de campanhas para vender mais.

(Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível clicando aqui,  e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.)

OBJETIVO DO CURSO

Desenvolver práticas da área de marketing com foco no aumento de vendas de produtos e serviços, demonstrando as novas formas de interação empresa-cliente, de planejamento e criação de campanhas no ambiente on-line nas principais redes sociais, trazendo o foco nas vendas digitais e físicas.

Modalidade: Presencial

Dias e horário da aulas: 07 e 09/03,  das 8h às 12h

Local: Sindilojas Porto Alegre

Facilitador: Rodrigo Rocha Guterres

Carga horária: 8 horas

Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.

Investimento para não associado: R$ 50,00

CONTEÚDO

• Conceitos fundamentais de marketing digital;
  • Como reconhecer e definir o cliente ideal;
  • Estratégias de marketing para conquistar e fidelizar clientes através das ferramentas digitais;
  • Comércio eletrônico: como vender produtos na internet sem ter ponto de venda físico ou estoque;
  • O funil de vendas automático que funciona 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Planejamento e controles de marketing digital.

APRESENTAÇÃO DO PROFESSOR

Rodrigo Rocha Guterres

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (2001) e mestrado em Filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2008). Desde 1992 possui experiência em cargos de gestão nas áreas de marketing, vendas e consultoria em empresas como Itautec, Processor Informática, Intelig Telecom, TIM e Unisinos. Atualmente é docente e Coordenador do Curso de Gestão Comercial EAD e docente no Bacharelado em Administração e dos programas de pós graduação da Unisinos, nas áreas de marketing, vendas, comportamento organizacional e gestão de empresas inovadoras.

Importante

Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível AQUI, e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.

INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

varejo.educacao@sindilojaspoa.com.br

Whatsapp: (51) 98939-4254