Curso Gestão de Conflitos no Atendimento ao Cliente

Aprenda técnicas para melhor administrar conflitos que possam ocorrer durante o processo de venda

(Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível clicando aqui,  e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.)

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OBJETIVO DO CURSO

Aprimorar e desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais para os profissionais que atuam no atendimento ao cliente para facilitar o relacionamento e a resolução de conflitos.

Modalidade: On-line (ao vivo)

Dias e horário da aulas: 27 e 28/9,  das 19h às 21:30

Carga horária: 05 horas

Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.

Investimento para não associado: R$ 50,00

 

CONTEÚDO

 

  • A influência da motivação individual no atendimento e nas vendas;
  • Impacto do atendimento na imagem da instituição;
  • Técnicas de atendimento e vendas;
  • Atendimento em vendas padronizado, mas humano;
  • Perfil do atendente em vendas/competências essenciais de quem faz as vendas ao cliente;
  • Habilidades, características e postura.
  • Conhecer o cliente: a importância da comunicação verbal e não-verbal;
  • Estratégias de abordagem como ponto de atenção

 

Apresentação do professor: 

Jader Denicol

Mestre em desenvolvimento humano pela UFRGS. Master Coach pela Associação Internacional de Coaches Profissionais – ICP/Chile e pela Sociedade Gaúcha de Coaching. Treinador Comportamental pelo IFT/SP. Pracctitioner em PNL – Programação Neurolinguistica. Empresário, Diretor da CEREUS – Centro de Desenvolvimento Humano. Trainner do Programa Alma do Líder. Professor de Pós-Graduação e MBA. Palestrante temas: Resultados, Motivação, Educação Emocional. Autor do livro: Jogos Cooperativos – Construindo um Mundo Melhor, 2004.

 

Importante

Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível AQUI, e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.

 

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Dúvidas: entre em contato!

varejo.educacao@sindilojaspoa.com.br

Telefone: (51) 3025-8300

Whatsapp: (51)98939-4254