CURSO | Relacionamento é tudo

Aprenda técnicas para compreender melhor as necessidades de quem chega até a sua empresa, se tornando mais adaptável, proativo, empático e resiliente.

Este curso online (com dia e hora marcados), promovido pelo Varejo Educação, vai te ajudar a desenvolver as suas habilidades e o seu pensamento crítico a respeito do relacionamento com os clientes. Nos encontros, você vai aprender técnicas para compreender melhor as necessidades de quem chega até a sua empresa, se tornando mais adaptável, proativo, empático e resiliente, características que fazem toda a diferença nos resultados de quem trabalha com o público.

Datas:
15/06, 16/06 e 23/06
Carga horária:
Investimento para associado:
 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.
Investimento para não associado:
Parceria:
Faculdade Monteiro Lobato

Conteúdo Programático:

• Atender e Manter: a diferença entre atendimento e relacionamento;
  • Reter e conquistar: a importância da captação e da retenção;
  • O Funil do Relacionamento: entendendo a jornada do cliente;
  • Gerenciamento do relacionamento: o papel do CRM;
  • Gestão de reclamações: a importância da prova social;
  • Cases de insucesso nacionais e internacionais.
  • Cases de sucesso nacionais e internacionais.

Sobre o docente:

Lica Mendes é doutoranda em Marketing, mestre em Marketing, pós-graduada em Gestão Empresarial e bacharel em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas; Profissional com experiência de 12 anos em Treinamentos e Consultoria nas áreas Comercial e Estratégica, com Projetos In Company e Customizados; Professora de Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Gestão, das Faculdades Monteiro Lobato, Unilasalle, Estácio, Unisinos – Porto Alegre e Unesc – Santa Catarina; Possui artigos publicados em Revistas Científicas (FACES – FUMEC, UFSM) e Anais de Congressos Científicos (Encontro de Marketing e Encontro de Pós-Graduação em Administração). Como consultora desenvolveu projetos em clientes como: Borrachas Vipal, Unicred, Farmácias Mais Econômica, Grupo Dass, Grupo K1, entre outros. É sócia-fundadora e consultora da Towers Consultoria.

Regina D’Ambrosi é mestre em Memória Social e Bens Culturais, possui MBA em Marketing, e bacharelado em Administração. É formada em Dinâmicas de Grupo pela SBDG. Profissional com experiência de 20 anos em Treinamentos e Consultoria nas áreas de marketing e Estratégica, com Projetos In Company e Customizados; Professora de Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Gestão, das Faculdades Monteiro Lobato. Ministrou disciplinas em Pós graduação na UNILASALLE e FADERGS e na graduação da CNEC Osório. Possui artigos publicados na Revista Científicas UFSM e Anais de Congressos Científicos ENANGRAD. Na área de desenvolvimento de pessoas participou de projetos em clientes como: Unicred, Todeschini, Colombo, Bebidas Fruki, AGAS, SINDPOA entre outros. Foi consultora do SEBRAE e SEDAI/RS. É consultora parceira da Towers Consultoria.

Inscreva-se!