Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios

O curso “Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios” capacita empreendedores a transformar o WhatsApp Business em um canal eficiente de vendas.

1

 

💬Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios 💲

O curso “Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios” é um workshop dinâmico que ensina como usar o WhatsApp de forma estratégica para converter contatos em clientes fiéis. Você aprenderá a criar conexões autênticas, otimizar a prospecção e fidelizar clientes, potencializando suas vendas e impulsionando o crescimento do seu negócio.

📅 Data: 19 de Março
🕘 Horário: 9h às 12h
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Sala Inovação

🔥 O que você vai aprender:

✅ Por que usar o WhatsApp Business nas vendas?
✅ O que não pode fazer no WhatsApp? LGPD;
✅ Vantagens em usar o app;
✅ Etiquetas de clientes e Funil de Vendas;
✅ Catálogo para produtos no WhatsApp Business;
✅ Como se comunicar corretamente com seu cliente;
✅ Estratégias de marketing para vender mais.

🌟 Garanta já a sua inscrição e aprenda a extrair o máximo do WhatsApp de sua empresa! 

FAÇA SUA INCRIÇÃO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

 

VALORES:

  1. Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$30,00
  2. Vagas para não associados R$ 80,00

Obs.: Em caso de inscrição e não comparecimento, será cobrada a taxa de 30 reais na mensalidade do associado.

 

Saiba mais sobre Marlon Bitencourt

Administrador de empresas, empresário, consultor, facilitador de treinamentos e workshops de marketing e vendas, e especialista em marketing conversacional (mkt de relacionamento). Especialista em Gerenciamento de Projetos e Inovação. Técnica de Design Thinking e ferramentas de marketing digital. Já passou por empresas como RBS, Nestlé e Sindilojas Porto Alegre como gestor de equipe comercial.
Atuação em diferentes projetos de transformação como: WhatsApp Real Networking, Rodada de Negócios, remodelagem de produtos e serviços e implantação de cursos in company. É Cofundador do Instituto Bitencourt, uma iniciativa especializada em soluções para vendas e marketing.