Grupo RH do Varejo

O Sindilojas Porto Alegre convida profissionais de RH que atuam em empresas do varejo a participarem do Grupo RH do Varejo.

O Sindilojas Porto Alegre convida profissionais de RH que atuam em empresas do varejo a participarem do Grupo RH do Varejo, uma iniciativa liderada pela área de RH da Entidade, iniciada no segundo semestre de 2020. Os encontros ocorrem online ou presencial (de acordo com a programação), periodicamente, conforme calendário divulgado, e têm o propósito de promover debates sobre assuntos importantes para o desenvolvimento de profissionais do setor e, consequentemente, para o sucesso dos negócios.

* Público-alvo: profissionais de recursos humanos de empresas do segmento varejista; líderes e gestores; e associados a Entidade.

Confira as datas dos encontros em 2022:

• 16 de março (presencial – Sindilojas POA)
  • 19 de abril (online)
  • 24 de maio (presencial FBV)
  • 15 de junho (online)
  • 17 de agosto (presencial)
  • 14 de setembro (online)
  • 19 de outubro (presencial)
  • 23 de novembro (online)
  • * a programação poderá sofrer alterações

Horário: das 8:30 às 10:30 (ou de acordo com a programação).

Inscreva-se

• A produção final do grupo será a elaboração de um e-book compartilhando as melhores práticas de gestão de pessoas que será disponibilizado e divulgado pelo Sindilojas Porto Alegre

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rh@sindilojaspoa.com.br