Por que o metaverso perdeu pra loja física?

Nos últimos anos com a ascensão meteórica no digital causada pela pandemia, muito tempo se perdeu com distrações no mundo digital. Mas com a retomada completa das atividades, a loja física volta a ser o foco do varejo no Brasil e no mundo. Quais aprendizados os maiores eventos do mundo, como a NRF, a Euroshop e outros encontros globais como a Copa do Mundo, Expo 2020, e as semanas de moda trazem sobre a relação entre as pessoas e o consumo.

Café com Lojistas com Augusto Rocha
Café com lojista apresenta “Por que o metaverso perdeu para a loja física?”, com Augusto Rocha.

DATA: quarta-feira, 19 de abril

HORÁRIO: 8h30

LOCAL: Cineflix Shopping Total Porto Alegre (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Independência, Porto Alegre – RS)

Augusto Rocha, VP Vendas e Marketing da Pmweb e Co-Founder do Oto CRM.

Inscrições gratuitas para associados Sindilojas POA. Para o público em geral, o investimento é de R$50.

Te aguardamos para um momento de networking antes do início da palestra.

Inscreva-se aqui

Saiba mais sobre Augusto Rocha

Formado em administração pela Unisinos, com 15 anos de trajetória dentro da Pmweb, atuou nas áreas de gestão de contas, desenvolvimento corporativo, marketing e novos negócios. Atualmente é sócio e VP de Vendas e Marketing da Pmweb e co-fundador do Oto CRM e investidor anjo de uma série de Startups. Nos últimos três anos foi considerado um dos cinco melhores profissionais do Brasil pela Ecommerce Brasil.