Redes Sociais que Vendem — Transforme Likes em Clientes
As redes sociais podem ser muito mais do que curtidas e seguidores. Neste curso, você vai aprender como transformar suas postagens em ações reais que geram vendas para o varejo.
1
📲 Redes Sociais que Vendem — Transforme Likes em Clientes 💲
As redes sociais podem ser muito mais do que curtidas e seguidores. Neste curso, você vai aprender como criar publicações que despertam interesse, entender como a jornada do cliente influencia o funil de vendas e como aplicar uma metodologia prática para produzir conteúdo com mais impacto e como aproveitar melhor o seu tempo, multiplicando o alcance das suas postagens em diferentes canais, transformando suas postagens em ações reais que geram vendas para sua empresa.
📅 Data: 10 de Setembro
🕘 Horário: 9h às 12h
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Sala Inovação
🎯 Objetivo do Curso: Proporcionar aos profissionais de vendas no varejo maneiras de utilizar as redes sociais de forma estratégica, não apenas para atrair curtidas, mas para gerar ação e vendas reais.
👉 O que você vai aprender:
✅ O que postar para transformar seguidores em compradores;
✅ Como adaptar o conteúdo para cada etapa da jornada do cliente;
✅ Como criar posts com mais alcance e impacto, de forma simples;
✅ Técnicas para reaproveitar conteúdo e economizar tempo;
✅ Como ampliar o alcance das suas postagens em diferentes canais.
VALORES:
- Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$30,00
- Vagas para não associados R$ 80,00
Obs.: Em caso de inscrição e não comparecimento, será cobrada a taxa de 30 reais na mensalidade do associado.
Saiba mais sobre Francisco Issler
Francisco Issler é engenheiro civil e atua com vendas e marketing digital desde 2016. Cofundador da Vitrine Perfeita, já ajudou centenas de empresas a alavancar suas vendas com estratégias que integram físico e digital. Também é palestrante e mentor de empresários e profissionais liberais, aplicando a Engenharia de Vendas para vender com mais clareza, consistência e resultado.