Short Move: cultura ágil apoiando negócios

Evento provocará o debate sobre os pequenos movimentos que podem ser realizados para alcançar grandes resultados em meio à transformação digital.

No dia 26 de abril, às 18h30, mais um evento para promover a cultura da inovação nas empresas será realizado na sede do Co.nectar Hub. Com articulação da uMov.me Arena, do Sindilojas POA e do Co.nectar Hub, cocriação da ADBV-RS, Famecos, Tecnopuc e uMov.me!, o “Short Move – cultura ágil apoiando negócios” deverá provocar o debate sobre os pequenos movimentos que podem ser realizados para alcançar grandes resultados nas empresas em meio à transformação digital.

Chamados de “cultura ágil”, esses movimentos utilizam como base diversas metodologias que garantem rapidez, adaptação, correção e entrega de produtos e serviços sem deixar de lado a qualidade em detrimento da velocidade. Ao ser inserida dentro dos negócios, a cultura ágil se baseia em valores como a cooperação e colaboração, com maior horizontalidade nas decisões e otimização de processos.

Para conduzir a reflexão sobre o assunto, o evento contará com a presença de profissionais do mercado e do meio acadêmico: Ana Cecília Nunes, Professora da Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos/PUCRS) e Coordenadora Acadêmica do Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação (IDEAR/PUCRS); Daniela Carrion, Community Manager do Tecnopuc; Fausto Vanin, Co-Founder da OnePercent.IO; e Ricardo Galho, Vice-presidente de Transformação Digital na ADVB/RS, Cofundador da 4all e CEO ado Quiq. O bate-papo será mediado por Daniel Wildt, Diretor de Tecnologia dauMov.me.

As inscrições são gratuitas. Participe!