
💲 Venda Muito Mais com Planejamento e Inteligência Comercial – Especial para MEIs 🚀
Se você é MEI e sente que poderia vender muito mais com o planejamento certo, esse curso é para você!
🗓 Datas: 10/06/2025
🕘 Horário: 9h às 12h
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234, 9° andar – Sala de Treinamento
✨ Objetivo: Capacitar os participantes a estruturar e aplicar um plano de vendas eficaz, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa, utilizando ferramentas práticas de planejamento, análise de mercado e definição de metas.
📚 Conteúdo Programático:
- Fundamentos do Planejamento em Vendas
- O que é planejamento em vendas e por que é essencial
- Diferença entre planejamento estratégico, tático e operacional
- Ciclo de vendas e sua influência no planejamento
- Análise de cenário e diagnóstico
- Análise SWOT aplicada à área comercial
- Perfil do cliente ideal (ICP)
- Tendências de mercado e comportamento do consumidor
- Definição de metas e indicadores
- Como definir metas SMART
- Principais KPIs de vendas
- Ferramentas para acompanhamento de resultados
- Estratégias e Ações Comerciais
- Canais de vendas e abordagem ao cliente
- Planejamento de ações promocionais e campanhas
- Gestão de carteira e funil de vendas
- Ferramentas de Apoio e Cronograma
- CRM e outras ferramentas digitais
- Construção de um plano de ação com cronograma
- Elaboração de um mini plano de vendas utilizando todos os elementos abordados
🌟 Vamos juntos planejar e vender mais!
Garanta sua vaga e transforme suas vendas! Inscreva-se agora!
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VALORES:
- Associados possuem 2 vagas gratuitas e, a partir da 3ª, será cobrado R$30,00
- Vagas para não associados R$ 80,00
Obs.: Em caso de inscrição e não comparecimento, será cobrada a taxa de 30 reais na mensalidade do associado.
Facilitador: Cesar Pancinha
Mini Bio: CEO; palestrante; consultor em vendas e comportamento do consumidor; especialista em neurobusiness, filosofia aplicada aos negócios e desenvolvimento humano. Já treinou mais de 100 mil pessoas nos setores varejista, imobiliário e funerário, unindo estratégia e desenvolvimento humano para gerar resultados sustentáveis. Aplica reflexões éticas e humanas para fortalecer a conexão entre empresas e clientes.