Workshop Branding para o Varejo

Conheça estratégias de marketing para destacar as empresas no mercado varejista.

INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI

(Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível clicando aqui,  e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.)

—————————————————————————————————————–

OBJETIVO DO CURSO

Oportunizar aos participantes os conhecimentos sobre a importância das estratégias demarketing para destacar as empresas no mercado varejista.

Modalidade: Presencial – Sindilojas POA – Rua Dos Andradas, Nº 1234, 9º andar – Centro – POA/RS

Dias e horário da aulas: 30/8,  das 9h às 12h

Carga horária: 03 horas

Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.

Investimento para não associado: R$ 50,00

CONTEÚDO:

• O que é Branding?
  • Como uma estratégia bem-feita pode mudar até mesmo uma cultura;
  • Estratégias e ações de marketing para alavancar as vendas.

Apresentação da professora:

Patrícia Couto

Graduada em Marketing pela Faculdade Senac Porto Alegre, MBA em Marketing Estratégico Digital Especialização em Docência para Educação Profissional. Fundadora da Inquietas – Treinamento e Desenvolvimento na área de Marketing Digital, Negócios e Pessoas. Orientadora de Educação Profissional no Senac Tech. Docência em Gestão, Comércio, Comunicação e Marketing Digital. Fomentadora de comunicação, marketing digital, inovação e gamificação.

Importante

Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível AQUI, e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.

INSCREVA-SE JÁ CLICANDO AQUI

Dúvidas: entre em contato!

varejo.educacao@sindilojaspoa.com.br

Whatsapp: (51)98939-4254