15 de setembro, Dia do Cliente

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta…

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta de homenagear os clientes foi concebida com objetivo de aprimorar as relações comerciais. O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, ressalta que este é um dia estratégico, em que se pode repensar as maneiras de encantar os clientes o ano todo. “Estar em constante atualização é um dos pontos necessários para que, cada vez mais, possamos atender nossos clientes com excelência”, afirma.

Veja também

    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais
    Noticias

    O que o varejo pode esperar das tarifas norte-americanas?

    Veja mais