15 de setembro, Dia do Cliente

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta…

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta de homenagear os clientes foi concebida com objetivo de aprimorar as relações comerciais. O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, ressalta que este é um dia estratégico, em que se pode repensar as maneiras de encantar os clientes o ano todo. “Estar em constante atualização é um dos pontos necessários para que, cada vez mais, possamos atender nossos clientes com excelência”, afirma.

Veja também

    Noticias

    Orientação quanto ao funcionamento do comércio lojista mês de Dezembro

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    PIB 3º trimestre de 2025 e reflexos para o varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA encerra 2025 com foco em dados, gestão e fortalecimento do comércio

    Veja mais
    Noticias

    Checklist do PDV: o básico bem feito funciona

    Veja mais