5 motivos para a sua empresa ter um Certificado Digital

Os certificados digitais são documentos eletrônicos que servem como uma carteira de identidade virtual para identificar e representar uma pessoa ou empresa na Internet. Eles são úteis nos casos em que seja extremamente necessário validar a identidade de um usuário, como em transações bancárias.

• Assine contratos digitalmente com validade jurídica;
  • Emita notas fiscais eletrônicas e certidões;
  • Consulte a regularize a sua situação cadastral e fiscal;
  • Entrega de documentação na Junta Comercial RS é feita somente através do certificado A3;
  • Transmissão do eSocial.

Faça seu Certificado Digital no Sindilojas Porto Alegre

Além da sede do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, é possível também escolher pelo nosso espaço no Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545), das 10h às 12h e 13h20 às 19h30, também de segunda a sexta-feira.

Este serviço é aberto ao público em geral, mas associados à Entidade sempre ganham mais. Para garantir o benefício é necessário fazer o agendamento com antecedência através da Central do Associado. Associe-se agora mesmo e garanta o seu Cerificado Digital com até 20% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3028.8300.