9ª FBV oportuniza imersão em lojas inovadoras de Porto Alegre

Varejo Experience oferecerá benchmarking com foco em unidades varejistas que se destacam pela inovação

Tea Shop será um dos locais visitados durante imersão do Varejo Experience da FBV. Foto: divulgação Tea Shop

O Varejo Experience será mais uma das atrações da 9ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, na FIERGS, e é promovida pelo Sindilojas Porto Alegre.

A visita técnica é uma oportunidade para os empresários do setor e suas equipes conhecerem de perto novas práticas que podem melhorar os negócios.

A atividade acontecerá no terceiro dia de FBV, quinta-feira, 26 de maio, das 9h às 16h, com saída prevista da FIERGS. Na ocasião, serão abordados temas como a valorização e envolvimento com a comunidade, potencialização de vendas, modelo de negócios, processo de vendas, experiência sensorial e varejo híbrido.

A iniciativa será conduzida pelo coordenador de Varejo do Sebrae/RS, Fabiano Zortéa.

O roteiro conta com visitação em cinco empresas da Capital que se destacam em inovação:

Armazém Moderno
Puxadores & Cia
Mercado Paralelo
Tea Shop
Elevato Moinhos

O investimento é de R$ 100 para associados ao Sindilojas Porto Alegre e R$ 200 para o público geral.

Outras informações e inscrições pelo site do evento: www.feirabrasileiradovarejo.com.br/varejo-experience/.

Sobre a FBV

A Feira Brasileira do Varejo é realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e formação de novas parcerias e negócios. Desde a sua primeira edição, reúne grandes nomes do setor varejista e expositores com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo. Em 2021 teve sua primeira edição online, em formato de painéis, com conteúdos gratuitos para o público.