9ª FBV terá edição especial do Café com Lojistas

Jader Denicol, Master Coach e treinador comportamental, ministrará palestra sobre Autoliderança e Inteligência Emocional no dia 25 de maio, na FIERGS.

O tradicional Café com Lojistas, promovido mensalmente pelo Sindilojas Porto Alegre, terá uma edição especial na 9ª Feira Brasileira do Varejo (FBV). Em formato de happy hour, o evento receberá Jader Denicol, Master Coach e treinador comportamental pelo  Instituto de Física Teórica (IFT/SP), que fará palestra sobre Autoliderança e Inteligência Emocional. A iniciativa acontecerá no dia 25 de maio, às 17h, no mezanino do Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

Mestre em desenvolvimento humano e empresário, Denicol é diretor da CEREUS – Centro de desenvolvimento humano e practitioner em Programação Neurolinguística. Em suas palestras, aborda aspectos fundamentais do cotidiano corporativo, como liderança, inteligência emocional e os impactos na equipe de colaboradores.

Interessados em participar do Café com Lojistas devem realizar inscrição prévia pelo site sindilojaspoa.com.br, pelo valor de R$10 para o público em geral e gratuitamente para associados do Sindilojas POA.

Acesse feirabrasileiradovarejo.com.br e confira a programação completa do evento.