A mágica nas vendas é tema da Palestra Especial

O evento ocorre no dia 23 de outubro, no Teatro do Ciee, em Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre promoverá a tradicional palestra especial, que neste ano vem sob o tema “A mágica de vender – um palco de oportunidades onde você é o protagonista”, no dia 23 de outubroàs 19h, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre (Rua Dom Pedro II, 861).

A proposta do evento, que chega a sua 12ª edição, é engajar e motivar os vendedores para as vendas de fim de ano, época de datas festivas e forte movimento no comércio.

O palestrante, Marco Zanqueta, consultor e pesquisador da Arte Mágica em Las Vegas, vai apresentar temas como superar desafios e conquistar oportunidades. Como foco do bate-papo, Zanqueta usa a motivação como propulsor da venda da sua ideia, a fim de provocar equipes comerciais com suas técnicas de vendas e o artifício do encantamento aos seus clientes para o fim do ano de 2023.

Marco Zanqueta, empresário, diretor de marketing da Z7 cursos corporativos, é formado em Odontologia em São Paulo e palestrou e teimou executivos de grandes empresas, como Correios, Petrobras, General Motors, McDonald’s, entre outras. Mágico profissional há 30 anos, domina técnicas de ilusionismo, com participações de congresso internacionais em países como Holanda e Inglaterra. Autor da metodologia “É lúdico, mas o papo é sério”, o palestrante encontrou o equilíbrio entre uma palestra motivacional e técnica, abrangendo públicos distintos. Recebeu o Oscar Internacional de melhor mágico da América Latina pela International Magicians Society.

Para obter mais informações e garantir o seu ingresso, acesse o site: eventos.sindilojaspoa.com.br/palestra-especial-2023

Serviço:

Onde: Teatro do Ciee – Rua Dom Pedro II, 861

Quando: 23/10 – 19h

Valor: Gratuito para associados ao Sindilojas POA (Pode retirar até 2 ingressos por CNPJ. Caso não compareça, valor do ingresso: R$ 50,00 / Valor para não-associado: R$ 200,00