A média aqui é diferente

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão…

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão relevante e baixa para 46%.

A média geral dos brasileiros que faz pesquisas na rede antes de sair às compras é 53%, acima dos 48% da Região Sul, mostrou estudo feito com 1,2 mil pessoas pelo Centro Avançado de Estudos da Propaganda e Marketing da ESPM e Ibope Inteligência.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais