A média aqui é diferente

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão…

Comprar, mas só depois de ler muito sobre o produto desejado. Pesquisa mostrou que 59% das pessoas das classes A e B adquirem algo, após buscar dados na internet, enquanto na C/D/E esse índice não é tão relevante e baixa para 46%.

A média geral dos brasileiros que faz pesquisas na rede antes de sair às compras é 53%, acima dos 48% da Região Sul, mostrou estudo feito com 1,2 mil pessoas pelo Centro Avançado de Estudos da Propaganda e Marketing da ESPM e Ibope Inteligência.

Veja também

    AssessoriaNoticias

    Artigo: Estruturando o futuro

    Veja mais
    Noticias

    O poder dos relacionamentos: social selling

    Veja mais
    Noticias

    Dia da Black Friday pode ter comércio com horário estendido mediante Acordo Cole...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    IA na prática: aprenda conceitos essenciais e explore ferramentas para criar cont...

    Veja mais