Ação de marketing da Entidade trabalha em diversas frentes para o Dia dos Pais

Divulgação à imprensa, promoção ao consumidor e materiais aos associados são exemplos disso

O Dia dos Pais é uma das datas mais esperadas pelo varejo, em Porto Alegre. Em volume de vendas, nos últimos anos tem figurado entre a 3ª e a 4ª melhor data para o comércio. Recentemente o nosso Núcleo de Pesquisa realizou um levantamento com consumidores sobre a intenção de compra para a data e ela tem repercutido bem na imprensa.

Um outro ponto sobre a data e sua promoção, é o trabalho que o setor de marketing do Sindilojas Porto Alegre tem produzido. Há uma campanha em ação, chamada de Meu Pai Merece Prêmios em Dobro. Idealizada e promovida pelo setor, a ação promocional vai presentear um par de bicicletas para que você curta momentos especiais junto a ele.

Para participar e obter mais informações da promoção, basta acessar o seguinte link: https://diadospais.sindilojaspoa.com.br/promocao

E tem mais. A entidade desenvolveu para o Dia dos Pais 2023, divulgação dos seguintes materiais às lojas físicas: cartazes, adesivos, urnas, cupons e cartões com orientações sobre o uso dos materiais citados. Para o digital, foram produzidos: card e story que podem ser usados no Instagram, Facebook e WhatsApp. Receberam os materiais, lojistas que demonstraram interesse nas campanhas de datas comemorativas. Já as peças digitais estão disponíveis para download na Central do Associado.