Ajude a escolher a nova marca de Porto Alegre

Nesta quarta-feira, 04, será lançada uma Escuta Pública para que a população de Porto Alegre participe da escolha da marca da cidade.

Nesta quinta-feira, 04, será lançada uma Escuta Pública para que a população de Porto Alegre participe da escolha da marca da cidade. Um evento de início da ação acontece às 19h, na sede do Nau Inspaces. Na ocasião, três marcas concorrentes serão apresentadas. Elas foram produzidas de forma colaborativa e passaram por uma pré-seleção antes de chegar na avaliação do público. A escolhida será divulgada em dezembro.

O Sindilojas Porto Alegre e o Co.nectar Hub são membros do Pacto Alegre, iniciativa que lidera a ação, e ambos apoiam o projeto com o intuito de engajar lojistas e a sociedade em geral. O presidente da entidade, Paulo Kruse, comenta que “é importante que as pessoas se envolvam e se apropriem da marca que traduzirá a cara da nossa cidade para o país e o mundo”. O lançamento oficial será realizado em parceria com a prefeitura municipal, em março de 2022, durante as comemorações do aniversário de 250 anos de Porto Alegre.

Clique aqui para votar!

Saiba mais sobre os projetos do Pacto Alegre.