Alerta aos lojistas

O Sindilojas sinaliza aos lojistas sobre a questão das administradoras de cartões de crédito. Conforme alerta feito pelo vice-presidente da entidade, Paulo Kruse, “o ideal é que se aguarde e que não se…

O Sindilojas sinaliza aos lojistas sobre a questão das administradoras de cartões de crédito. Conforme alerta feito pelo vice-presidente da entidade, Paulo Kruse, “o ideal é que se aguarde e que não se feche parceria com alguma operadora específica”. Nesse caso, ele argumenta ainda “que é preciso ter cautela na hora de assumir compromisso, pois os valores cobrados pelas empresas estão em mudança e tendem a baixar”, explica Kruse.

Algumas operadoras já estão tentando fechar acordos antecipados com os empresários. “Eles preveem inclusive cláusula de fidelidade”, completa o vice-presidente. A sugestão da entidade, portanto, é que haja cuidados e que o lojista analise as taxas de administração e de antecipação de crédito oferecidas, os valores de aluguel das máquinas e a questão da fidelidade.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais