Aprovada representação do Sindilojas POA para os Lojistas de Alvorada

Os lojistas de Alvorada e Porto Alegre aprovaram na última terça-feira (24/03), por unanimidade, a proposta de extensão da base territorial e representação das categorias econômicas comerciais de Alvorada…

Os lojistas de Alvorada e Porto Alegre aprovaram na última terça-feira (24/03), por unanimidade, a proposta de extensão da base territorial e representação das categorias econômicas comerciais de Alvorada pelo Sindilojas Porto Alegre.

Com a decisão, o Sindicato torna-se o representante legal dos lojistas, agindo na defesa dos comerciantes em todas as suas necessidades, assim como nas negociações dos dissídios coletivos e convenções coletivas de trabalho.

Após a aprovação, o presidente em exercício do Sindilojas, João Rodrigues, falou sobre os novos projetos em Alvorada: “A aprovação dos lojistas nos dá condições para dar início às ações práticas, como a implantação da Unidade Alvorada, que atenderá os lojistas locais oferecendo todos os serviços do Sindilojas. Estamos aqui para trabalhar pelo desenvolvimento da classe”, afirmou.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais