Arrecadação tem recorde histórico

Brasília – A arrecadação de impostos e contribuições federais, e das demais receitas, somou R$ 63,41 bilhões em setembro deste ano. O valor representa novo recorde histórico para este mês. Na comparação com setembro de 2009, o crescimento real da arrecadação (sem a inflação) foi de 17,68%. No acumulado deste ano, a arrecadação somou R$ 573,6 bilhões, um crescimento real de 13,12% ante igual período de 2009. Com isso, a arrecadação também bateu recorde histórico para este período.