As habilidades de um líder coach são tema do curso oferecido pelo Sindilojas Porto Alegre

Associados ao Sindilojas Porto Alegre já podem se inscrever gratuitamente para o curso Oito habilidades de um líder coach, que será realizado no dia 15 de julho. O objetivo da capacitação é transformar o comportamento das lideranças, buscando fazer o profissional entender e valorizar o seu papel como gestor. Para isso, o programa parte do autoconhecimento e da expansão da perspectiva da liderança, para então, focar em táticas para obter o melhor desempenho da equipe.

O encontro acontece das 19h às 22h, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Centro Histórico). As inscrições são gratuitas para empresas associadas à Entidade podem ser feitas através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br até o dia 14. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.