Assessoria jurídica Sindilojas, um direito do associado

O Sindilojas, para melhor atender aos lojistas, coloca à disposição dos associados, serviços jurídicos sem custo de honorários. Abaixo, maiores informações:

O escritório Pereira, Silva E Plastina – Advogados presta assessoria ao Sindilojas-Poa nas seguintes áreas do Direito: Tributário, Civil, Imobiliário, do Consumidor, de Família e Sucessões e Societário. A equipe jurídica do escritório atende aos associados em consultas, sem custo com honorários, em plantões no Sindicato, na sede do escritório, mediante hora marcada, por telefone ou e-mail. Além disso, disponibiliza uma ampla gama de trabalhos jurídicos no âmbito consultivo e contencioso nas áreas em que atua, com desconto sobre a tabela de honorários do escritório. O Pereira, Silva e Plastina foi responsável por algumas conquistas judiciais importantes para a entidade, realizadas nos últimos anos, como o afastamento da cobrança da primeira Contribuição de Iluminação Pública de Porto Alegre e da cobrança antecipada da diferença de alíquota nas operações interestaduais. Os plantões no Sindilojas são realizados nas terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, mas informações em www.pereirasilva.com.br .

A Flávio Obino Fº Advogados Associados mantêm um convênio que dispõe, permanentemente à disposição dos associados, um advogado da equipe do escritório jurídico, na sede do Sindicato durante o horário comercial. O profissional responde a consultas pessoais, por telefone ou e-mail, sem qualquer tarifação. Os associados do Sindilojas podem, ainda, usufruir de um desconto de 50% nos honorários advocatícios quando representados pela Flávio Obino Fº em reclamações trabalhistas. A Flávio Obino Fº, parceira do Sindilojas desde 1960, é líder na região Sul na área trabalhista coletiva, atuando em 35% dos processos de dissídio coletivo submetidos ao TRT. Especializada em direito trabalhista empresarial (individual e coletivo) foi destacada no Anuário Análise Setorial – Advocacia 2007 – como dos mais admirados do direito em todo o Brasil. A empresa, com sede em Porto Alegre, filial em Florianópolis, e correspondentes em todas as Capitais, conta com 20 advogados e administra mais de 10 mil processos, sempre na representação empresarial. O atendimento no Sindilojas ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Saiba mais em www.obinoadvogados.com.br .

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais