Assessoria jurídica Sindilojas, um direito do associado

O Sindilojas, para melhor atender aos lojistas, coloca à disposição dos associados, serviços jurídicos sem custo de honorários. Abaixo, maiores informações:

O escritório Pereira, Silva E Plastina – Advogados presta assessoria ao Sindilojas-Poa nas seguintes áreas do Direito: Tributário, Civil, Imobiliário, do Consumidor, de Família e Sucessões e Societário. A equipe jurídica do escritório atende aos associados em consultas, sem custo com honorários, em plantões no Sindicato, na sede do escritório, mediante hora marcada, por telefone ou e-mail. Além disso, disponibiliza uma ampla gama de trabalhos jurídicos no âmbito consultivo e contencioso nas áreas em que atua, com desconto sobre a tabela de honorários do escritório. O Pereira, Silva e Plastina foi responsável por algumas conquistas judiciais importantes para a entidade, realizadas nos últimos anos, como o afastamento da cobrança da primeira Contribuição de Iluminação Pública de Porto Alegre e da cobrança antecipada da diferença de alíquota nas operações interestaduais. Os plantões no Sindilojas são realizados nas terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, mas informações em www.pereirasilva.com.br .

A Flávio Obino Fº Advogados Associados mantêm um convênio que dispõe, permanentemente à disposição dos associados, um advogado da equipe do escritório jurídico, na sede do Sindicato durante o horário comercial. O profissional responde a consultas pessoais, por telefone ou e-mail, sem qualquer tarifação. Os associados do Sindilojas podem, ainda, usufruir de um desconto de 50% nos honorários advocatícios quando representados pela Flávio Obino Fº em reclamações trabalhistas. A Flávio Obino Fº, parceira do Sindilojas desde 1960, é líder na região Sul na área trabalhista coletiva, atuando em 35% dos processos de dissídio coletivo submetidos ao TRT. Especializada em direito trabalhista empresarial (individual e coletivo) foi destacada no Anuário Análise Setorial – Advocacia 2007 – como dos mais admirados do direito em todo o Brasil. A empresa, com sede em Porto Alegre, filial em Florianópolis, e correspondentes em todas as Capitais, conta com 20 advogados e administra mais de 10 mil processos, sempre na representação empresarial. O atendimento no Sindilojas ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Saiba mais em www.obinoadvogados.com.br .