Associado efetivo: Participe das Eleições Sindicais

No dia 20 de fevereiro de 2018, das 9h às 16h, na sede do sindicato, na Rua dos Andradas, 1234, 22º andar, em Porto Alegre, será realizada a eleição para composição da nova diretoria do Sindilojas Porto Alegre

No dia 20 de fevereiro de 2018, das 9h às 16h, na sede do sindicato, na Rua dos Andradas, 1234, 22º andar, em Porto Alegre, será realizada a eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, e Delegados Representantes junto a entidade de grau superior, e respectivos suplentes, do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre, com mandato no período de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2022. E os procedimentos eleitorais obedecerão ao disposto no Estatuto Social e no Regulamento Eleitoral da entidade, conforme o edital de convocação das eleições sindicais abaixo: