Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm desconto na aquisição de Certificação Digital

Trata-se de um documento eletrônico para Pessoa Física e Jurídica que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site.

Por meio do Sindilojas Porto Alegre você pode adquirir a Certificação Digital para Pessoa Física e Jurídica. Trata-se de um documento eletrônico que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site. Tudo isso para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados. Com essa tecnologia, os documentos assinados digitalmente possuem a mesma validade jurídica do documento assinado em papel e pode ser utilizad,o com garantia da autenticidade e segurança, em atividades como reconhecimento de firmas, entrega de documentos via motoboy e idas ao banco, por exemplo.

e-CNPJ | Pessoa Jurídica:

– Emitir notas fiscais eletrônicas;
– Assinar contratos digitais;
– Acompanhar processos legais;
– Consultar e regularizar a situação cadastral e fiscal;
– Emitir certidões;
– Fazer a Redarf;
– Verificar a autenticidade de informações divulgadas na versão online do Diário Oficial da União;
– Entregar o IRPJ, a DCTF, a DIPJ e a PER/DCOMP.

-> Descontos de até 20%

e-CPF | Pessoa Física:

– Declarar Imposto de Renda via internet;
– Consultar e atualizar o cadastro de contribuinte pessoa física;
– Resolver pendências com a Receita Federal;
– Recuperar informações sobre histórico de declarações;
– Assinatura digital para documentos;
– Acompanhar processos legais;
– Acesso a diversos serviços públicos;
– Proteção na troca de e-mails.

-> 10% de desconto

Confiança e segurança acima de tudo
Os certificados digitais são emitidos somente por empresas autorizadas pelo Governo Federal. Além disso, esta tecnologia utiliza criptografia, fazendo com que apenas o emissor e o receptor da informação consigam decifrá-la. Para a emissão dos certificados, o Sindicato conta com a parceria da Safeweb, empresa pioneira no Rio Grande do Sul, atuando no mercado gaúcho há quase duas décadas.

Confira as modalidades oferecidas em Certificado Digital.