Associados do Sindilojas Porto Alegre têm condições especiais em cobertura médica

Garanta até o final do mês isenção da taxa de adesão e no tempo de carências para consultas e exames simples

Uma empresa que proporciona auxílio médico a seus funcionários melhora a produtividade e a qualidade de vida de sua equipe. Pensando nisso, o Sindilojas Porto Alegre oferece a seus associados e colaboradores opções de planos de saúde com condições especiais, de fácil e rápida adesão.  Por isso, a Entidade está com uma parceria exclusiva em plano de saúde para os seus associados. Os lojistas que aderirem ao plano da Porto Alegre Clínicas até o final deste mês de novembro terão isenção da taxa de adesão e do tempo de carências para consultas e exames simples.

Além do plano ambulatorial, que oferece consultas médicas em todas as especialidades, exames diagnósticos, terapias e procedimentos especiais, a operadora de saúde também possui o plano odontológico, com ampla rede credenciada em todas as áreas de odontologia e prevenção, exames radiológicos em clínicas especializadas e atendimento de urgência. E, especialmente para as empresas, a Porto Alegre Clínicas disponibiliza o serviço especial de Medicina do Trabalho, que auxilia no controle da saúde ocupacional da equipe e em medidas de Segurança do Trabalho.

Para aproveitar as condições especiais que duram até o final de novembro, entre em contato com o setor Comercial do Sindicato pelo (51) 3025-8300 e saiba mais informações.