Associados participam de live commerces de Dia dos Namorados

A iniciativa teve a adesão de vinte empresas de segmentos variados: vestuário, joalheria, acessórios, floricultura, artigos para casa e sex shop.

Além de desenvolver peças para decoração das lojas e para a divulgação de sugestão de presentes, o Sindilojas Porto Alegre realizou, este ano, uma ação digital inédita, com o intuito de auxiliar os lojistas nas vendas de Dia dos Namorados. Foram realizadas duas live commerces, transmissões feitas diretamente do perfil de Instagram da Entidade, @sindilojaspoa, em conjunto com os perfis das marcas participantes.

A iniciativa teve a adesão de empresas de segmentos variados: vestuário, joalheria, acessórios, floricultura, artigos para casa e sex shop. As lojas separaram suas ofertas e apresentaram aos seguidores que assistiam ao vivo, dentro do tempo de cinco minutos cada, totalizando 2h40 de lives nas duas noites da ação, que ocorreu nos dias 7 e 8 de junho. A novidade contou com a apresentação dos influenciadores digitais Fê Pandolfi e Felipe Hemb, que também divulgaram as lives nas contas @fepandolfi e @felipehemb no Instagram, para cerca de 33 mil pessoas.

A lojista Janaína Crespo Costa, da Casa Clima (@casaclimaaquecedores), participou da segunda noite de live e demonstrou satisfação com a ação: “Queremos agradecer ao Sindilojas POA pela oportunidade, que foi nossa estreia nesse novo modelo de vendas”, disse, em depoimento. Outro lojista que elogiou a iniciativa foi Jonathan Culau, da Sempre Elegante (@sempreeleganteoficial). A loja realizou a transmissão diretamente do estúdio montado no Co.nectar Hub (@conectarhub), opção dada àqueles que gostariam de ter suporte da equipe da Entidade para o preparo da live. “Agradecemos a todos que assistiram a live, aos apresentadores Fernanda e Felipe, e às pessoas envolvidas, que nos ajudaram a organizar e a participar deste momento tão especial para nós”, declarou.

As lives ficaram gravadas e estão disponíveis no @sindilojaspoa. Clique aqui para conferir.