Associados Sindilojas POA: facilidades, informações e benefícios à disposição

Site da entidade empresarial traz agilidade ao associado

Ao se tornar associado do Sindilojas Porto Alegre, o lojista da capital gaúcha e de Alvorada recebe diversos benefícios, entre eles, acesso a um plano médico e odontológico com valores atrativos e abaixo da média no mercado para si e seus colaboradores.  Entre as opções gratuitas, destacamos a assessoria jurídica, consultoria de diagnóstico empresarial e capacitações através do Varejo Educação.

Outra vantagem é a tranquilidade em ter a certeza de se juntar a uma entidade atuante e comprometida, que desenvolve e promove o setor varejista há 85 anos.

Clicando aqui, você saberá como se associar e detalhes de todos os benefícios que terá direito. São duas modalidades:

Associado Efetivo: Empresas com atividade econômica representadas pelo Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre e Alvorada (Sindilojas POA).

Associado Colaborador: Empresas com atividade econômica sem representatividade sindical através do Sindicado dos Lojistas de Porto Alegre e Alvorada (Sindilojas POA).

Clique aqui e veja quais são os segmentos representados legalmente pelo Sindilojas Porto Alegre.

Se você já é associado, confira todas as vantagens que possui e pode usufruir a qualquer momento. Se ainda está em dúvida, acesse a página,  e desfrute de todos os benefícios