Atenção, lojista! Workshop ensina como gerir uma loja

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas – e a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção Porto Alegre – Acomac promovem o workshop “A Arte de Gerenciar uma Loja”, com o palestrante Eduardo Tevah, dia 08 de junho, das 19h às 22h30, na Acomac Porto Alegre (Av. Manoel Elias, 2180).

Temas como “os dez desafios da loja encantadora”, “como criar diferenciais competitivos” e “forme uma equipe comprometida com o sucesso” serão debatidos pelo conferencista e dono da rede de moda masculina Tevah. O curso, considerado o mais completo e prático programa para gerir uma loja nesses novos tempos, tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo email sindilojas@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone 3025.8300.