Automação de marketing digital para prospecção de clientes é tema de workshop

No dia 8 de junho, será realizado um workshop gratuito para quem deseja potencializar o resultado da sua empresa a partir do uso de e-mails.

Na quarta-feira, 8 de junho, das 14h às 17h, será realizado um workshop gratuito para quem deseja potencializar o resultado da sua empresa a partir do uso de e-mail marketing. De tema Automação de marketing digital com foco em geração de leads”, o evento será aberto ao público, mas com vagas limitadas.

Ministrado por Juliana Lopes, Customer Success Manager Sênior da Dinamize, e pela professora da PUCRS, Silvana Sandini, o workshop será dividido em dois momentos, onde os participantes deverão criar suas próprias automações de e-mail usando as soluções da plataforma da Dinamize. A atividade acontecerá na Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, da PUCRS. As inscrições podem ser feitas neste link (não é preciso ser aluno da PUCRS para efetuar login. Basta informar nome e e-mail para acessar o portal).

O workshop faz parte de uma parceria firmada pelo Sindilojas Porto Alegre e o Co.nectar Hub com a Famecos da PUCRS e a Dinamize, e tem como objetivo levar conhecimento e atualização para empresários e empreendedores, assim como para profissionais de comunicação, marketing e tecnologia e para toda a comunidade acadêmica. Em abril, a decana Rosângela Florczak ministrou uma palestra em evento do Sindilojas POA e do Co.nectar Hub.

Sobre a Dinamize:

Fundada no ano 2000, como agência digital, a Dinamize desenvolve softwares de e-mail marketing e automação de marketing. Com unidades no Brasil e no exterior, a empresa atende mais de 22 mil marcas no mundo todo e é referência em comunicação digital e geração de vendas.

Sobre as ministrantes:

Juliana é responsável pelo atendimento estratégico e relacionamento com os principais clientes da Dinamize. A administradora formada pela FGV iniciou sua trajetória na área do relacionamento com clientes em 2003, no Grupo RBS. Depois disso, atuou na Dell e, em 2018, passou a integrar a equipe da Dinamize, sendo uma das responsáveis por estruturar o setor de Customer Success na empresa, além de integrar o time de qualidade.

Silvana Sandini é doutora e mestre em Comunicação, professora  na graduação e na especialização, além de profissional sênior em programas de desenvolvimento gráfico. Tem experiência na área de Relações Públicas na internet, desenvolvendo meios interativos voltados à web e mídias digitais.