Bancários mantêm a paralisação

Continua nesta quarta-feira a greve geral por tempo indeterminado dos bancários de Porto Alegre e mais 14 municípios da região da base do SindBancários. Como tem acontecido diariamente, ontem os funcionários dos bancos privados, Banrisul, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil decidiram em assembléias manter o movimento.
Também ontem, em São Paulo, o comando nacional dos grevistas teve mais uma reunião de negociação com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). Hoje, a categoria volta a analisar resultados do encontro.