BM busca aproximação com a comunidade

O vice-presidente do Sindilojas, João Rodrigues, juntamente com o vice-presidente de relações políticas e institucionais da entidade, Arcione Piva, participaram na noite de ontem (11/03), do lançamento de três novos projetos do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

As iniciativas têm foco na prevenção, e visam uma maior aproximação entre a Brigada Militar e a comunidade, são elas: Polícia Cidadã, Segurança no Trânsito e Operação Volta à Escola.

O evento ocorreu em uma das salas de cinema do Shopping Total e reuniu mais de 200 pessoas, entre representantes de entidades e associações comunitárias. Segundo o comandante do CPC, coronel Jones Calixtrato dos Santos, “A Brigada Militar não quer ficar apenas dentro do quartel”, afirmou, após apresentar os comandantes de cada Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Capital.

O coronel Jones repassou orientações de segurança, destacando a distribuição de 45 mil folhetos explicativos à população, o material tem os contatos dos batalhões. “Também é possível fazer denúncias pelo nosso Centro de Operações, através do telefone 190”, destaca o coronel.