BM&F: a vez da empresa de consumo

São Paulo – O diretor-presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto, acredita que o ano de 2011 na Bolsa será marcado pela abertura de capital de empresas com atuação em setores associados ao consumo. Ao…

São Paulo – O diretor-presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto, acredita que o ano de 2011 na Bolsa será marcado pela abertura de capital de empresas com atuação em setores associados ao consumo. Ao participar ontem da cerimônia que marcou o início das negociações dos papéis da Droga Raia, Pinto disse que outras empresas com perfil semelhante devem seguir o caminho da rede de varejo farmacêutico. A Droga Raia registrou receita bruta de R$ 1,35 bilhão e Ebitda de R$ 57,2 milhões nos primeiros nove meses de 2010.

“Boa parte dos IPOs (abertura de capital das empresas) será atrelada ao setor de consumo”, disse. Pinto aposta em outra área ligada à saúde: laboratórios farmacêuticos. “O aumento da renda per capita fará a diferença, a partir de agora, principalmente no setor de consumo.”

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais