Caderno e calendário 2022 ilustram a inovação em Porto Alegre através da arte

Os materiais confeccionados pelo Sindilojas POA para o novo ano trazem como ponto de partida o grafite de Jotapê Pax.

Os novos materiais do Sindilojas Porto Alegre para 2022 chegaram cheios de cor e vida, assim como a própria cidade reverbera por meio de suas características, pontos turísticos e atrações. O caderno e calendário confeccionados pela entidade para o novo ano trazem como ponto de partida o grafite de Jotapê Pax. O artista deixou sua marca nas paredes do Co.nectar Hub, hub de inovação inaugurado em outubro de 2021 pelo Sindilojas POA, que está movimentando as trocas de experiências e o compartilhamento de soluções entre os varejistas da região.

Nas páginas, por meio dos recortes das imagens grafitadas, o Sindilojas POA buscou transmitir a beleza arquitetônica e cultural da Capital, que pode ser prestigiada da sede da entidade e do Co.nectar Hub, ambos localizados no alto do Edifício Santa Cruz (Rua dos Andradas, 1234 – 22º e 15º andar, respectivamente), no Centro Histórico. Os materiais destacam ainda palavras-chave do ecossistema de inovação, que devem estar cada vez mais presentes no dia a dia dos varejistas, como conexão, diversidade, criatividade, digital e nova mentalidade.

Materiais do Sindilojas Porto Alegre são voltados aos associados à Entidade.